INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Marabá: Águia passa por chacoalhada para evitar rebaixamento

Joãozinho é a esperança aguiana
Faltando apenas mais seis jogos para o final da primeira fase, eis que o Águia de Marabá passa por uma chacoalhada intensa. Após a dispensa dos dois arqueiros titulares – Paulo Rafael e Paulo Wanzeller – a equipe marabaense iniciou o dia de ontem com duas novidades: o atacante Joãozinho e o meia-atacante Chaveirinho, ambos ex-Independente de Tucuruí.

A dupla fez exames e foi apresentada ao grupo pela manhã, e já pela tarde treinava com os novos companheiros. A expectativa da direção do clube é que eles sejam regularizados para ficar à disposição para jogo de domingo, diante do Confiança-SE, no Zinho Oliveira.

Formado na base do Ananindeua, onde foi vice-campeão paraense em 2006, Joãozinho acumula passagem por várias equipes paraenses e teve seu maior êxito no time do Independente – onde foi uma das peças principais do título estadual de 2011 e no vice-campeonato esse ano. “Vamos procurar vestir essa camisa e tirar o Águia dessa situação, pra depois buscar o acesso à fase principal do futebol paraense”, comentou o atacante.(Diário)