INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha que assaltava bancos no sul do Pará

Material apreendido em poder de Weverton
Policiais de Marabá e de Redenção prenderam Weverton Nazaro do Nascimento, ontem, segunda-feira, em Santa Maria das Barreiras, cumprindo mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. Nazaro é suspeito de participar do assalto ao Banco do Brasil, de Santana do Araguaia, no dia 14 de julho desse ano, onde a família do gerente fora feita refém.

Na casa de Weverton foram encontrados uma pistola 380, vasta munição e 11 bananas de dinamite. Esse é o sexto elemento preso suspeito de participar de vários assaltos a bancos no sul do Pará. Outros elementos que estão foragidos deverão ser presos a qualquer momento.

Durante a Operação Cinderela, foram presos no dia 6 desse mês, em Canaã dos Carajás e Santana do Araguaia, Agel da Silva Nascimento, Vanderson da Silva, Carlean da Silva Miguel e Bonfim Medraro Mendes acusados de terem roubados mais de R$ 1 milhão em dois assaltos praticados na modalidade "sapatinho", nas agências do Bradesco, de Xinguara, Banpará, de Rio Maria, e Banco do Brasil, de Santana do Araguaia. (Informações: Gilson Campos)