INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Prefeitura de Redenção viabiliza 5ª internação via UTI Aérea para Belém

A regulação via UTI Aérea foi rápida 
“Cuidar bem de nossa gente sempre foi nossa prioridade. Nossa equipe da saúde tem feito muito pelas famílias e na hora que mais precisa está pronta para servir. Em nosso governo foi possível viabilizar a internação de cinco pessoas via UTI Aérea para Belém. Tudo isso graças ao bom relacionamento, dedicação e senso humanitário da nossa equipe da saúde”, destaca o Prefeito Vanderlei Coimbra.

Na segunda-feira (03/08), após empenho do diretor do Hospital Materno Infantil (HMI), Antônio Nilton de Sousa, da diretora administrativa do HMI, Drª Daniele de Almeida Silva e da coordenadora de enfermagem do HMI, Welita Vieira, foi possível viabilizar a internação via UTI Aérea do Governo do Estado, da paciente Eduarda Castro da Silva, de 16 anos, grávida de 33 semanas acometida de Eclampsia.

Serviço
Eclampsia é uma condição rara, mas grave, que provoca convulsões durante a gravidez. A eclampsia afeta cerca de uma em cada 2 mil a 3 mil gestações, e pode afetar qualquer gestante, mesmo quem não tem um histórico de convulsões. (Ascom)