INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Redenção: PPS articula lançar ex-vereador Toninho Lopes a prefeito

Toninho Lopes poderá ser candidato do PPS a prefeito
O Partido Popular Socialista (PPS), coordenação de Redenção, está articulando lançar na próxima eleição o ex-vereador e ex-secretário de Esportes, Toninho Lopes, para prefeito do município de Redenção.

A base do partido vem se reunindo constantemente para obter um consenso para lançar candidatura própria para prefeito e um grupo forte de candidatos a vereador. Segundo Toninho Lopes, sua candidatura será um "novo caminho para os redencenses".

Toninho Lopes foi vereador por três mandatos e duas vezes secretário de Esportes, além de ser ativamente militante na área do esporte. Maranhense de Tuntun/MA, Lopes chegou a Redenção ainda menino e aqui construiu sua família. De origem humilde, Toninho Lopes sempre presou por manter a família unida e um grande ciclo de amizade. Recentemente se formou em Direito, além de ser professor na rede pública municipal.