INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Redenção: Prefeitura viabilizou cirurgias em Belém para homem que se acidentou em moto

Clóvis se recupera da cirurgia
“Após sofrer o acidente de moto e ficar esperando cerca de oito dias por uma vaga no Hospital Regional de Redenção, fui transferido do Hospital Municipal Iraci Araújo para um hospital especializado em fraturas em Belém, graças ao empenho do Secretário de Saúde, Waldinar Nunes da Silva e sua equipe. A prefeitura me disponibilizou uma ambulância para levar-me para Belém e depois trazer-me para minha casa. Estou muito grato!”, citou Clóvis Viana.

Viana citou também que durante os dias em que ficou hospitalizado no Hospital Municipal Iraci Araújo, contou com tratamento humanizado e carinhoso por parte da direção e funcionários da unidade de saúde. “Quero agradecer toda a equipe do hospital que me tratou com muito carinho e respeito”, disse Clóvis.

“Um fato inusitado ocorreu quando eu estava internado, em Belém. Eu pedi ao enfermeiro chefe que me avisasse quando eu fosse passar pela cirurgia, para eu solicitar à Secretaria de Saúde, para enviar uma ambulância para me buscar. O enfermeiro sorriu, e disse: em mais de vinte anos nesse hospital nunca vi uma ambulância do interior vir buscar um paciente. Um dia antes de eu receber alta, a ambulância já estava à minha espera”, conta Clóvis Viana, emocionado.

Clóvis de Souza Viana, de 52 anos, sofreu um acidente de moto no fim da tarde do dia 23 de junho de 2015, na Av. Brasil, Centro. Segundo Viana, que é funcionário do Armazém Goiás estava se dirigindo para sua casa pela Av. Brasil, e quando se aproximou do trevo com a Av. Independência surgiu uma moto em alta velocidade e cruzou a Avenida, provocando o acidente. Na colisão, Clóvis Viana quebrou a clavícula, o ombro, três costelas e a perna em três lugares. Hoje, ele se recupera bem.

Clóvis foi funcionário de uma loja tradicional em Redenção – Loja do Povo – e militante por vários anos do futebol de Redenção, sendo inclusive fundador do Clube Atlético Tiradentes. (Ascom)