INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Setor Santos Dumont II ganha iluminação pública, após 10 anos

As ruas do setor agora estão com iluminação pública
Os moradores do setor Santos Dumont II, antigo loteamento do Tomé, foram surpreendidos na manhã de quarta-feira (05/08) com a presença do Prefeito Vanderlei Coimbra, que juntamente com a equipe do Departamento de Iluminação Pública (DIP), deu inicio à instalação das lâmpadas da iluminação pública.
Moradora Eloídes Lisboa comemora o benefício 

“Essas famílias estavam há mais de 10 anos na escuridão, e esperamos somente a autorização da Celpa para deixar as ruas iluminadas”, comemorou o Prefeito Vanderlei Coimbra, que visitou várias casas e ouviu elogio dos moradores.

Serviço
Os próximos setores a serem beneficiados com a iluminação pública são: setor Madeplan, próximo à torre da rádio Oriente, Jardim das Palmeiras, Pitágoras e Bueno, localizados próximos ao setor Marechal Rondon. “São mais de 10 bairros que estão ganhando iluminação pública”, citou o diretor do Departamento de Iluminação Pública (DIP), Valcones Oliveira. (Ascom).