INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

TO: 2ª Divisão com 11 clubes confirmados

Juventude vai em busca do acesso à 1ª Divisão
Com 11 equipes inscritas, a tabela da Segunda Divisão foi divulgada nesta terça-feira (11) pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF). A competição está prevista para começar no dia 10 de outubro e foi dividida em dois grupos de cinco e seis times que vão se enfrentar em jogos de ida e volta. As equipes campeã e vice garantem o acesso para elite do estadual.

Regulamento
De acordo com o regulamento, a competição terá quatro etapas. Na primeira fase as equipes jogarão entre si, apenas em jogos de ida, dentro de cada grupo, classificando-se para 2ª fase, as quatro associações de cada grupo que somarem o maior número de pontos, totalizando oito equipes classificadas.
Para a segunda fase as oito equipes serão divididas em quatro eliminatórias, onde jogarão entre si, em jogos de ida e volta, classificando-se para as semifinais as vencedoras, totalizando quatro equipes nas semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta.

Confira a divisão dos grupos:
Grupo A
Ricanato (Palmas)
Alvorada
São José (Palmas)
Juventude (Dianópolis)
União de Palmas
Atlético Cerrado (Paraíso do Tocantins)
Grupo B
Nova Conquista (Santa Fé do Tocantins)
Sparta (Araguaína)
Colinas
Tocantins (Miracema do Tocantins)
Guaraí