INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Caminhão-baú sai da pista e deixa dois mortos e dez feridos

Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas, sendo duas em estado grave, em um acidente que aconteceu na manhã deste domingo (27) na TO-454, km 13, próximo a Ponte Alta do Tocantins.

Segundo informações da Polícia Militar, um caminhão-baú com 12 pessoas, sendo que várias estavam dentro do baú, saiu da pista em uma curva e bateu em algumas árvores. Ainda segundo a PM, Viviane Ribeiro, de 24 anos, morreu no local. Já o condutor do veículo, Abenilson Duarte Pinto, de 35 anos, morreu a caminho do Hospital Regional de Palmas (HGP). A polícia não soube informar quantos estavam na cabine do caminhão.

Já Maria Lúcia Ribeiro da Rocha, de 65 anos, e Weldison Alves Cardoso, de 35 anos, ficaram gravemente feridos e foram levados para o HGP. Outras oito pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital de Referência de Porto Nacional, a 66 km de Palmas. (G1/TO)