INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Polícia do Amazonas desvenda assassinado de advogado de Parauapebas

Jakson foi assassinado a tiros em Manaus
A Polícia Civil do Amazonas acaba de confirmar a prisão do autor dos disparos que vitimou o advogado Jakson Souza e Silva, então presidente da subseção da OAB em Parauapebas, morto no dia 24 de janeiro, no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo testemunhas, à época, o advogado teria sido abordado por dois homens em uma motocicleta, enquanto andava pela rua. Um deles disparou um tiro que atingiu o abdômen de Jakson, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil de Manaus informou que os responsáveis  pela morte do advogado são Mauro César Machado Albano, vulgo Frexeca e Wellington da Silva Correia, vulgo Bou. Os dois elementos foram presos por força de mandado de prisão preventiva.expedido pela justiça do Amazonas. Foi confirmado que o advogado Jakson foi mesmo vítima de latrocínio, que é homicídio com objetivo de roubo. (Zé Dudu)