INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 26 de setembro de 2015

São Félix do Xingu: Mototaxista faz corrida Maldita e quase é assassinado

Edimilson é apresentado pela polícia
A equipe “Caveira”, da Polícia Civil de São Félix do Xingu, sob o comando do delegado Lenildo Mentes, logra êxito em mais uma diligência ao prender Edimilson Costa dos Santos, acusado de tentar matar a facadas o mototaxista Moacy Pereira de Souza.

Segundo a polícia, Edimilson contratou uma corrida com o mototaxista Moacy no Centro Cultural, com destino ao setor Atlanta, e ao passar por uma rua escura Edimilson pediu para parar a moto e logo ordenou ao condutor da moto que lhe entregasse a carteira, mas houve reação, foi quando o contratante da corrida aplicou um golpe de faca na vítima.

Durante a briga corporal, o mototaxista foi novamente atingido por uma facada na altura do pescoço e caiu ao chão. Nesse momento o assaltante se apossou da carteira e da moto e fugiu.

A prisão do assaltante ocorreu durante a Operação Corrida Maldita, com apoio da Superintendência Regional do Alto Xingu. (Polícia Civil de São Félix do Xingu)