INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

domingo, 27 de setembro de 2015

Série B: Baianos vencem paraenses com grande público

Damián Escudero foi o nome do Vitória na Série B. Neste sábado (26), ele balançou as redes duas vezes e deu uma assistência no triunfo de 3 a 1 sobre o Paysandu, na Arena Fonte Nova. O confronto teve público de 23.204 mil pessoas na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Na briga pela vice-liderança da Série B, o Vitória se adiantou no placar aos 39 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta de Escudero que bateu no travessão e ainda tocou no goleiro antes de dormir no fundo das redes.

Na volta do vestiário, logo no primeiro minuto, em cobrança de escanteio do próprio Escudero, o zagueiro Kanu aproveitou desvio adversário no meio da área para entrar com tudo e cabecear para baixo para aumentar. O gol tinha tudo para dar mais tranquilidade aos rubro-negros, mas, praticamente em seguida, aos nove, Fahel conseguiu excelente passe por cima e encontrou Pikachu, sozinho na direita, para diminuir com um petardo de dentro da área. Sem chance para Gatito Fernández. O goleiro paraguaio ainda evitou o empate em finalização de dentro da área de Roni, aos 24 minutos.

No lance seguinte, Diego Renan roubou bola na intermediária, invadiu a área e, na hora de chutar, foi derrubado por trás. Pênalti de Gualberto. Escudero foi para a bola e deslocou o goleiro para fechar a conta na Fonte Nova.

Com o resultado, o Vitória chega a 49 pontos e rouba a vice-liderança do Paysandu, 47. O time bicolor ainda pode ser ultrapassado pelo Bahia, que enfrenta o Luverdense, às 21h, fora de casa. (Diário do Pará)