INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Floresta: Bando assalta Casa Lotérica e metralham destacamento da PM

Paredes do destacamento da PM ficou crivado de balas
Ação "Cangaço", composta por 12 elementos aterrorizou a pacata cidade de Floresta do Araguaia, no sul do Pará, fortemente armados, arrombaram o caixa eletrônico do Bradesco e a Casa Lotérica, usando dinamite.

Equipe do DRCO de Belém
O grupo se dividiu em três, dois foram para as agências e um para o destacamento da Polícia Militar onde metralharam a porta e viaturas.A ação ocorreu por volta nas 3 horas da madrugada deste terça-feira (13). Na agência do Bradesco os elementos não conseguiram levar o dinheiro, mas obtiveram êxito na Casa Lotérica, de onde levaram um montante em dinheiro.

Em menos de um mês foram assaltados, em Floresta do Araguaia, o Bradesco Expresso, que funciona em uma farmácia, Correios e a Casa Lotérica.
Casa Lotérica sofreu novo ataque dos bandidos

Uma equipe de policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO)
 de Belém chegou na manhã desta terça-feira (13) em Redenção para dar apoio às investigações sobre os sequentes assaltos às agências bancárias e Casa Lotéricas ocorridos em Floresta do Araguaia. (Com informações de Gilson Campos)