INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Floresta: Homem é assassinato a tiros e golpes de faca por causa de R$ 120

Rafael Ribeiro da Silva, 20 anos, foi assassinato a tiros e a facadas após uma discussão com outra pessoas por causa de uma quantia de R$ 120. Segundo informações, Rafael discutiu com um homem e depois de alguns minutos houve luta corporal.

Rafael, depois da luta, se ausentou do local dizendo que iria buscar uma faca, e assim que retornou foi atingido por um tiro disparado por uma outra pessoa que estava no local. nesse momento seu adversário de briga se apossou de sua faca e desferiu vários golpes.

Rafael Ribeiro ficou agonizando até a chegada da Polícia Militar que lhe prestou socorro. Rafael foi atendido na emergência do Hospital Municipal e encaminhado ao Hospital Regional de Redenção. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo da vítima foi encaminhado para Formoso (TO), onde moram seus familiares. (Com informações de Edson Batata)