INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 17 de outubro de 2015

Palmas (TO): Menino de 3 anos viu a mãe sendo assassinada, diz vizinha

O suspeito da morte de Ana é o marido Cleones
O filho da mulher assassinada na madrugada deste sábado (17), em Palmas, presenciou a morte da mãe. Vizinhos relataram que o menino de 3 anos viu Ana Lúcia Feitosa, 23, sendo esfaqueada. Após o crime, a criança foi encontrada chorando ao lado do corpo da mãe, relataram testemunhas. A vítima foi morta com sete facadas. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o marido dela, Cleones da Silva Sousa, 42 anos.

O homicídio aconteceu em uma kitnet, na quadra 604 Sul, por volta das 3h50. Ana Lúcia era vendedora em uma loja no centro da capital. Segundo testemunhas, depois de uma briga com o marido, ela foi espancada e morta.

Ana Lúcia foi morta com sete facadas; marido é o principal suspeito (Foto: Reprodução/Facebook)
Após o crime, vizinhos encontraram a criança chorando e ficaram com o menino até a chegada do Conselho Tutelar. "A criança ficou lá dentro chorando, falando que o tio tinha matado a mãe dele. O menino assistiu tudo", afirmou a vizinha Cristiane Carvalho. (G1/TO)