INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Passaporte e assinatura comprovam contas de Eduardo Cunha na Suíça

TV Globo obteve com exclusividade cópia dos documentos do deputado. G1 não conseguiu contato com o advogado do presidente da Câmara.

Documentos comprovam todo o esquema

Cópias do passaporte, da assinatura e de dados pessoais do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), enviados pelas autoridades da Suíça à Procuradoria Geral da República (PGR) comprovam que o peemedebista mantinha contas bancárias secretas no país europeu.

A TV Globo teve acesso com exclusividade à documentação encaminhada pelo Ministério Público suíço ao Brasil, no qual, além da reprodução do passaporte e do visto norte-americano de Cunha, constam nome completo, data de nascimento e o endereço dele em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O Jornal Hoje mostrará nesta sexta-feira mais detalhes dos dados que comprovam as contas do presidente da Câmara na Suíça.

Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da presidência da Câmara informou que quem poderia falar sobre a denúncia era o advogado de Cunha, Antonio Fernando de Souza. A reportagem tentou contato com o criminalista, mas não havia conseguido localizá-lo até a última atualização desta reportagem. (G1)

http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2015/10/passaporte-e-assinatura-comprovam-que-cunha-mantinha-contas-na-suica.html