INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

REDENÇÃO: Caixa adia assinaturas dos contratos das casas populares do Jardim Ipiranga

Nota da Celpa sobre o atraso na instalação da energia elétrica
Preocupado com as constantes mudanças de datas para as assinaturas e entregas das 800 casas populares do Jardim Ipiranga, o Prefeito de Redenção, Vanderlei Coimbra buscou junto à Gerência Executiva de Habitação (Gehab) da Superintendência da Caixa Econômica Federal, com sede em Marabá, explicações plausíveis sobre o empreendimento habitacional.
Prefeito reunido com representantes da Caixa e Celpa

O empreendimento Jardim Ipiranga é um Programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida, através da Caixa Econômica Federal, assim, as vistorias, datas de assinaturas de contratos e entrega das moradias são de responsabilidades do Governo Federal. A Prefeitura já fez suas obrigações que foi fazer a triagem e cadastramento das famílias.

Na manhã desta quarta-feira (28/10), na sede da Secretaria de Assistência Social, foi realizada uma reunião com a presença do Prefeito Vanderlei Coimbra, executivo da Gehab, Carlos Garcez, e representante da Celpa, Maycon Gonçalves, onde ficou definido o adiamento das assinaturas das casas, que estava programado para esta quarta-feira (28/10), e consequentemente o adiamento da entrega das moradias que estava marcada para esta quinta-feira (29/10).

Segundo o representante da Caixa, Carlos Garcez, ao vistoriar o empreendimento ficou constatado que a Celpa não havia concluído o serviço de instalação da rede de energia elétrica. O representante da Celpa pediu um prazo até 15 de novembro deste ano para concluir o serviço. Após, a conclusão, a Gehab fará nova vistoria e depois disso marcará a data para as assinaturas dos contratos e a entrega das moradias. (Ascom)