INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 31 de outubro de 2015

Redenção: Polícia apreende armamentos pesados e homens que estariam indo invadir fazenda

Armamentos apreendidos
Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), de Redenção, apreenderam armas de grosso calibre e prenderam cinco homens no setor Novo Horizonte, próximo ao antigo Fórum, em Redenção, na noite de sexta-feira, por volta das 23 horas. O grupo estaria indo invadir a fazenda Riachuelo, localizada no distrito Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras.

A inteligência da Polícia Militar observou movimentação grande onde haviam dois ônibus e uma caminhonete Triton, em frente a uma residência, na rua Paraná. Havia cerca de 80 pessoas se preparando para se deslocarem até a fazenda Riachuelo supostamente com o intuito de invadi-la.
Munições apreendidas em poder do grupo de homens

Ao fazer a abordagem policiais do GTO encontraram no interior da residência armas e munições. Cristiano Ferreira dos Santos e Reginaldo Brito Farias (motoristas), Agnaldo Gonçalves de Oliveira (contratante dos motoristas), Nivaldo Pereira Cunha (apoio) e Pedro Luiz Augusto (sindicalista) foram conduzidos para a delegacia para prestarem esclarecimentos.

O GTO apreendeu uma escopeta calibre 20, uma espingarda tipo por fora, uma espingarda calibre 22, uma carabina calibre 38, 17 cartuchos calibre 20 intactos, 5 cápsulas deflagradas calibre 36, uma cápsula deflagrada calibre 44, uma cápsula deflagradas calibre 16, 6 munições intactas calibre 38, 49 munições intactas calibre 22, 5 cartuchos recarregados calibre 20, 6 frascos de pólvora, 4 frascos de chumbo, uma caixa de espoleta, um punhado de bucha, uma foice,18 facões, 3 facas. Ainda foram apreendidos dois ônibus e uma caminhonete L200 Triton. (Com informações de Gilson Campos)