INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

domingo, 25 de outubro de 2015

Santana: "Estrelas" de Redenção vencem seleção santanense

As Estrelas fizeram ótima apresentação em Santana
"Bijugol/Estrelas", time máster de Redenção obteve mais uma vitória nos seus cinco anos de existência, ao derrotar a seleção de Santana do Araguaia, por 1 a 0, gol de Biju, no primeiro tempo. Este foi o 55º jogos das Estrelas, alcançando 33 vitórias, e o atacante Biju chegou aos 74 gols, se consagrando como o maior artilheiro das Estrelas.

O único gol das Estrelas aconteceu após ótimo toque de bola no meio de campo e lançamento milimétrico do meio Toninho Lopes, que deixou Biju na cara do gol, que teve o trabalho de desviar a bola do goleiro.

Outros destaques do jogo foram os meias Amaral e Otávio Araújo (Japinha) que deram boa dinâmica no meio de campo, protegendo a zaga e servindo o ataque com boas jogadas.

Segundo o atacante Biju, agora já soma 690 gols em toda sua carreira nos diversos campeonatos disputados. Após o jogo houve a "famosa" recepção com muito churrasco e cerveja no Clube dos Cabos e Soldados da Polícia Militar.