INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

domingo, 25 de outubro de 2015

Série B: Papão perde e cai na classificação

Papão perde e fica mais longe da Série A
O Paysandu acabou sofrendo mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Em uma tarde inspirada do atacante Jheimy, o Sampaio Correa-MA venceu a partida por 2 a 0, neste sábado (24), em São Luis (MA) e com o resultado, o time caiu para a 7ª posição na classificação.

A torcida bicolor compareceu ao estádio Castelão e viu o time suportar a pressão do adversário, mas também levar perigo de gol. Em uma das jogadas, o goleiro Rodrigo evitou o gol de Leandro Cearense.

De tanto pressionar, o Sampaio Correa abriu o placar: em cobrança de escanteio, Jheimy apareceu sozinho na área para chutar e marcar o primeiro gol do Sampaio Correa.

Na etapa final, o Paysandu até fez alterações e criou chances, porém não conseguiu empatar a partida. A melhor chance do Papão foi um bate-rebate na área após cruzamento de João Lucas e ninguém apareceu para balançar as redes.

Com pressão do Sampaio Correa-MA nos últimos minutos, a Bolivia Maranhense marcou o segundo gol. Aos 50 minutos, Jheimy aproveitou o contra-ataque e deu números finais ao jogo.

O Papão volta a campo no sábado (31) quando enfrenta o CRB-AL, no estádio Mangueirão, em Belém. (Diário do Pará)