INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Xinguara: Acusado de matar subprefeito pode ser preso a qualquer momento

Parentes do ex-subprefeito do distrito Rio Vermelho, município de Xinguara, Carlos Roberto Gonçalves, o “Carlão”, 55 anos, morto no dia 29 de setembro, no Hospital Regional de Redenção, em consequência de um atentado a bala ocorrido no dia 23 de setembro, estiveram na Delegacia de Polícia de Xinguara, na quinta-feira (01/10), onde registraram o boletim de ocorrência com pedido de providências legais em relação ao fato.

O delegado José Rodrigues Taborda, que cuida do caso, informou nesta sexta-feira (02/10) que encaminhou à justiça o pedido de prisão preventiva contra o acusado do crime, Ronivon Francisco dos Santos, que se encontra foragido.

Ainda segundo o que declararam na delegacia, familiares de “Carlão” disseram que ele foi pego em uma emboscada armada pelo o acusado, que não deu nenhuma chance de defesa à vítima. E que a animosidade entre ambos foi gerada porque “Carlão” passou a desconfiar de Ronivon sobre abastecimento de combustível da ambulância, da qual Ronivon era o motorista. Com os dois não se entendendo mais, “Carlão” havia pedido a prefeitura a substituição de Ronivon. (Edmar Brito)