INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Colinas (TO): IFTO abre inscrições para 205 vagas

Interessados podem se inscrever até o dia 3 de dezembro. Vagas são para cursos superior, técnico e ensino médio integrado.

Os interessados em participar do processo seletivo no câmpus do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) em Colinas do Tocantins podem se inscrever até o dia 3 de dezembro. São 205 vagas distribuídas no curso superior de licenciatura em computação, cursos técnicos em informática e em agropecuária subsequente ao ensino médio e cursos técnicos em informática e em agropecuária integrado ao ensino médio.

O curso superior é noturno, com a duração de quatro anos. São oferecidas 45 vagas, sendo que a instituição disponibiliza cotas para estudantes de escolas públicas, afrodescendentes residentes em quilombos, assentados pela reforma agrária, indígenas e pessoas com necessidades especiais. Veja no edital. As inscrições são no valor de R$ 35 e podem ser feitas pelo site do IFTO.(G1/TO)

VEJA O EDITAL

http://colinas.ifto.edu.br/images/2015/processoSeletivo/2016-1/integrado/EDITAL-N-26_2015-Tec-Informatica-e-Agropecuaria-Integrado-2016-1.pdf