INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Copa Extremo Sul: Dirigentes vão se reunir para definir o caso do jogo Santana x Conceição do Araguaia

Por solicitação dos dirigentes da Liga Esportiva de Conceição do Araguaia (Leca), a Liga Esportiva de Redenção (LER) organizadora da Copa Extremo Sul de Seleções, agendou para esta quarta-feira (04/11), às 17 horas, uma reunião, na sede da LER, em Redenção, com a presença dos dirigentes da ligas, capitães das seleções e o árbitro da partida entre Santana do Araguaia e Conceição do Araguaia.

Os dirigentes da seleção de Conceição do Araguaia não aceitaram a decisão da Federação Paraense de Futebol (FPF), através do TJD, que eliminou a seleção conceicionense, alegando que a mesma não quis voltar para o campo para concluir o restante do segundo tempo do jogo contra a seleção de Santana do Araguaia, no dia 24 de outubro. O jogo foi interrompido aos 14 minutos do segundo tempo por falta de energia elétrica no estádio. O placar estava em 1 a 1.

Segundo consta no relatório do árbitro Edilson Galdino, da Liga Esportiva de Xinguara, aguardou por 30 minutos para o retorno da energia elétrica e passado 4 minutos a energia foi restabelecida, Santana ainda estava no campo de jogo, mas a seleção de Conceição do Araguaia já havia se retirado do gramado.