INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Copa Extremo Sul: Redenção e Ourilândia vencem e abrem vantagem

Seleção redencense fez o dever de casa
As seleções de Redenção e de Ourilândia do Norte venceram nos jogos de ida pela fase semifinal da Copa Extremo Sul, em partidas disputadas no fim de semana.

Em Redenção, na noite de sábado (21), a seleção local goleou Rio Maria pelo escore de 4 a 2, em uma partida que quase não chega ao fim. O jogo de volta será neste domingo (29), no estádio Aranhão. Após o terceiro gol de Redenção, jogadores e o treinador Hagamenon, de Rio Maria, alegaram impedimento e a confusão foi armada.

O treinador de Rio Maria retirou seu time de campo. Nesse momento, o blogueiro e desportista Otávio Araújo, de Redenção, mas que estava como comentarista da rádio Berokan FM, de Rio Maria, foi até o treinador Hagamenon, e depois de muita conversa, o convenceu a não retirar o time de campo, e o jogo continuou.

O placar final, foi 4 a 2 para Redenção. Os gols foram marcados por Os gols da partida foram marcados por Leandrinho, Uilon, Douglas e Leleco (Redenção), e Lucas e Naldinho (Rio Maria).

Em Sapucaia, no domingo (22), o time local perdeu de 1 a 0, em jogo bastante disputado. O jogo de volta está programado para domingo, em Tucumã, pois Ourilândia manda seus jogos fora de casa.