INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Redenção: Agressoras à mulher que cometeu crime macabro são condenadas

Joana foi agredida assim que entrou na cela
Cinco presas foram condenadas, na Comarca de Redenção, por espancar a pauladas a detenta Joana D'Arc, no dia em que ela foi conduzida ao presídio. D`Arc é acusada de matar a companheira, após breve discussão e, em seguida, matou os dois filhos dela, um com nove e outro com três anos de idade.

O Crime aconteceu na cidade de Cumaru do Norte. O júri desclassificou o crime como tentativa de homicídio, e caracterizou como lesão corporal grave.  

As rés Fabiana Oliveira dos Santos, Regina Vieira dos Santos, Rosiane de Souza Cirqueira e Oliveira e Maria Creuza da Pureza receberam pena de três anos de reclusão.

A ré Leudivania Rodrigues Soares Oliveira foi condenada há dois anos e seis meses de reclusão. Já Terezinha Filesk, também julgada, foi absolvida.

O julgamento foi presidido pelo Juiz Haroldo Silva da Fonseca. À frente da acusação estava a promotora Mônica Miranda. A defesa foi feita pelo defensor público Marcelo Leite. (G1/PA).