INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Redenção: Blog ajuda encontrar familiares que estava separada há quase 30 anos

Donata com a filha Samara 
A família da professora Donata que trabalhou na escola Palma Muniz nos anos 80, em Redenção, que hoje mora em Mucajaí, próximo à capital Boa Vista, em  Roraima, entrou em contato com o blogueiro Otávio Araújo, para tentar encontrar familiares que residem em Redenção.
Leomara falou com o avô pela primeira vez por telefone

A neta da professora Donata, Leomara Mylena, de 17 anos, iniciou os primeiros contatos para encontrar seu avô, conhecido em Redenção, como Lorinho de Tucum, cuja mãe havia saído de Redenção quanto tinha 5 anos de idade. Ela hoje está com 30 anos.

O irmão do Lorinho de Tucum, Pepeta, pessoa bastante conhecida em Redenção, entrou em contato com o blogueiro Otávio Araújo ao ver a reportagem no www.otavioaraujo.blogspot.com. "Assim que vi a matéria no blog entrei em contato com meu irmão e falei sobre sua filha que hoje mora em Roraima", disse Pepeta.

Houve troca de telefones e ambos já se falaram, agora é marcar o reencontro onde Lorinho de Tucuam irá reencontrar sua filha Samara e conhecer sua neta Leomara Mylena.