INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Redenção: Polícia desarticula quadrilha especializada em roubos de motos

MATÉRIA ATUALIZADA
Elementos presos na operação policial. (Fotos: Polícia Civil)

Uma operação composta por policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), da Delegacia de Redenção e da Superintendência Regional do Araguaia Paraense (SRAP), resultou na prisão de três elementos acusados de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de motos.

Segundo o delegado Antônio Miranda, de Redenção, a quadrilha tinha ramificação dentro do presídio de Redenção de onde comandava os roubos. Ainda segundo o delegado, em entrevista a uma emissora de rádio local, cada elemento fora do presídio tinha que cumprir uma cota, ou seja, tinha que roubar determinado número de motos por semana.

Foram presos em cumprimento a mandado de prisão preventiva Luiz Ronaldo Lúcio Torres, Erivaldo Ferreira de Sousa, conhecido por Cowboy, e Kenedy Barbosa de Sousa.

Na chácara de Cowboy, localizada a cerca de 40 quilômetros de Redenção, a polícia encontrou armamento e munições. Ainda falta cumprir mais mandados de prisão preventiva. (Com informações de Gilson Campos e Polícia Civil)