INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Redenção: Setor Bela Vista ganha escola e creche reformadas e climatizadas

Autoridades inauguram a reforma e climatização da escola
A comunidade do setor Bela Vista comemora as obras importantes inauguradas nesta atual administração que contribuem positivamente para a melhor qualidade de vida das famílias: um mini ginásio, uma escola e uma creche.

“Um grupo de pessoas que ficaram no poder por cerca de 16 anos, pouco fizeram para a comunidade, mas hoje criticam muito nossa administração, mas estamos fazendo obras e entregando para a população”, citou o Prefeito Vanderlei Coimbra.
Crianças estudam em local humanizado

Na tarde de quinta-feira (19/11), o Prefeito Vanderlei Coimbra, acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Murilo Aurélio, demais secretários municipais, diretores de escolas, alunos e famílias do bairro, inaugurou a reforma e climatização da EMEF Rui Barbosa e da EMEI “Creche” Ruth Passarinho.

“O ex-secretário de Educação, professor Zagaia, fez muito pela educação, e agora estamos dando continuidade ao trabalho de oferecer mais comodidade e segurança aos nossos professores e alunos”, citou o Secretário de Educação, Murilo Aurélio, em seu discurso.

“A temperatura dentro da sala de aula era muito alta, difícil de aprender alguma coisa. Agora, com a sala fria, após receber a climatização, meu filho e demais crianças vão ficar contentes em irem para a escola e vão aprender mais”, citou Maria José Alves, mãe de um aluno.

Em números

A escola Rui Barbosa atende 435 alunos do 1º ao 5º ano, sendo 150 alunos em tempo integral que estão do programa Mais Educação. A Escola Municipal Infantil “Creche” Ruth Passarinho, atende 374 alunos de 3 a 5 anos, maternal II, nível I e II. (Ascom)