INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Santa Maria das Barreiras: Mulher mata marido a facadas

Geni matou o marido
A agente comunitária Geni Vieira da Silva, de 29 anos, está presa na delegacia de Conceição do Araguaia, acusada de ter matado seu próprio marido, Valdez do Carmo Reis, de quem estava separada há dois meses. O crime ocorreu em Santa Maria das Barreiras, mas por motivo de segurança a acusada foi transferida para a cadeia de Conceição do Araguaia e posteriormente será enviada para o presídio de Redenção.

Segundo o delegado Neto, a mulher matou o marido porque ele ateou foto na casa onde ela morava usando gasolina. Ele aproveitou que a esposa estava numa festa e tocou fogo da casa de madeira que queimou por completa.

Ao ser avisada que sua casa estava em chamas, ela se armou de uma faca que pegou na casa de uma vizinha e se dirigiu até a casa da mãe da vítima, onde o marido estava morando desde a separação.
Ao perceber a chegada da ex-mulher, a vítima caminhou na direção da acusada, que após uma breve discussão, desferiu um golpe na altura do peito. Valdez ainda foi levado ao hospital municipal, mas, não resistiu o ferimento morrendo minutos depois.

Após o crime a acusada procurou o destacamento da Polícia Militar, para se entregar à polícia. A acusada disse ao delegado Neto que vinha sendo ameaçada de morte pelo companheiro que não aceitava a separação e que fora agredida várias vezes. (Com informações de Dinho Santos)