INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Tucumã: Fiscal da Sefa é preso acusado de corrupção

O fiscal da Secretaria da Fazenda (SEFA), Adauto Nascimento Franco, de 53 anos, foi autuado em flagrante delito na manhã desta quinta-feira (05), acusado de corrupção passiva.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, o servidor público teria se deslocado até uma empresa situada em Tucumã e lá solicitou a quantia de RR$ 2 mil para “fazer vista grossa” com relação aos procedimentos fiscais. Indignada, a vítima compareceu à delegacia de Polícia Civil de Tucumã para denunciar o fato.

Diante da narrativa, a polícia orientou a vítima o pagamento mediante xerocopias  das cédulas de dinheiro, pois o crime já havia sido consumado na solicitação do dinheiro. Após o pagamento feito pela vítima, dentro da sede da SEFA de Tucumã, a equipe de policiais civis comandada pelo delegado Willian Crispim se dirigiu até a sala do fiscal, encontrando o dinheiro dentro da gaveta da mesa onde Adauto trabalha.

Adauto estava há 28 anos prestando serviço a SEFA. Polícia Civil de Tucumã)