INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

domingo, 8 de novembro de 2015

Xinguara: PM desarticula quadrilha especializada em roubos de motos

Os elementos já estão presos à disposição da justiça
Uma operação policial desencadeada pela Polícia Militar de Xinguara e Água Azul, prendeu uma quadrilha que agia na região especializada em roubos de motos.

A prisão dos elementos ocorreu no sábado (07/11). Primeiro foi preso um receptador que entregou a ficha de cada um, sendo três menores e dois adultos.

De acordo com os policiais, o chefe da quadrilha era um adolescente fugitivo do Centro de Recuperação de Belém. Ele foi preso na manhã de domingo (08/11), depois que os policiais montaram uma campana no Setor Bela Vista onde o acusado reside.

A Polícia Militar apreendeu motos que estavam em poder dos suspeitos e recuperou uma moto roubada.

Todos foram conduzidos à delegacia de policia civil de Xinguara e serão autuados por furto formação de quadrilha.

Participaram da operação o Subtenente Itajacy, os cabos Prado e Marcilene, os soldados Elismael, Adriano e Lima, Sargentos J. Martins e os soldados Aragão, Alves, João e J. Henrique do Grupo Tático Operacional (GTO) do Batalhão Carajás de Xinguara. (Com informações de Luiz Pereira e da Polícia Militar de Xinguara)