INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Brejinho de Nazaré (TO): Criminosos explodem caixas eletrônicos

Tentativa frustrada de roubo a banco foi registrada em Brejinho de Nazaré. Quatro homens armados foram vistos deixando o local após explosões.
Agência atacada pelos meliantes

Uma tentativa frustrada de assalto a banco foi realizada na madrugada deste domingo (13) em Brejinho de Nazaré, a 92 km de Palmas. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que quatro homens armados entraram na agência do Banco do Brasil e duas explosões foram ouvidas.

Ainda segundo moradores disseram à polícia, os homens estavam armados com duas armas longas e duas curtas. Eles foram avistados correndo em direção a um carro de passeio branco e teriam efetuado alguns disparos em direção às testemunhas.

A PM esteve no local e disse que dois caixas eletrônicos foram explodidos, mas os cofres não foram abertos. Deste modo, nenhum dinheiro foi levado. Os criminosos fugiram e não há pistas do paradeiro deles. O caso deve ser investigado.(G1/TO)