INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Sequestradores mataram a professora com requintes de crueldade

Maria Helena era benquista na cidade 
MATÉRIA ATUALIZADA

A professora Maria Helena de Oliveira Godoi, de 64 anos, foi assassinada a pauladas na noite de segunda-feira, e seu corpo deixando numa mata próxima a Conceição do Araguaia.

A professora que trabalhou muito anos em Redenção e que ultimamente lecionava em Cumaru do Norte, onde possuía fazenda de gado, foi sequestrada na última sexta-feira, por dois elementos com a ajuda da supervisora da escola onde Maria Helena trabalhava.

Os elementos tentaram sacar R$ 50 mil na conta da vítima, mas o cartão estava bloqueado. Maria Helena foi obrigada a tomar o valor de R$ 50 mil emprestado com um amigo e deu aos sequestrados, porém sem nenhuma piedade a mataram a pauladas na cabeça.

Após monitorar um dos elementos, a polícia chegou até aos sequestrados e os prenderam. Após isso o corpo da vítima foi localizado.

A informação sobre a morte da professora somente foi divulgada pela polícia na tarde de ontem, terça-feira. (Com informações de Gilson Campos)