INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Fifa poderá liberar Jobson para jogar a partir de janeiro

O julgamento, marcado para o dia 22 de janeiro.
"Não vou mais cometer os mesmos erros", Jobson

Suspenso por quatro anos pela Fifa por se recusar a fazer um exame antidoping quando jogava na Arábia Saudita, Jobson, o ex-atacante do Botafogo, participou de uma pelada da Turma da Bola de Araguaína, no último sábado (5). Além de dar um show no gramado e movimentar os botafoguenses de Araguaína, o atleta também comentou as últimas polêmicas em que esteve envolvido.

Em julho deste ano Jobson foi detido em Conceição do Araguaia por dirigir embriagado e ainda briga na justiça para diminuir a suspensão dada pela Fifa. E mesmo sem saber qual será o destino dele em 2016, mantém o foco para manter o condicionamento físico e prefere não pensar nos erros do passado.

"Em Conceição eu estou fazendo treino físico e academia para não ficar acima do peso e nem ficar mal fisicamente e entrar na pré-temporada junto com o Fogão. É difícil falar sobre isso [a prisão em Conceição do Araguaia], mas já passou. Depois disso eu já superei e agora é só pensar em jogar em 2016 e passar a borracha em todo esse passado ruim" disse.