INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Marabá: Polícia investiga a matança de vacas na fazenda Cedro

A polícia investiga a responsabilidade pela morte de 30 vacas na fazenda Cedro em Marabá, no sudeste paraense, na última quarta-feira (2). Segundo o gerente, as fêmeas, da raça Nelore, eram receptoras embrionárias usadas na reprodução de bezerros de raça e, com as mortes, o prejuízo pode chegar a R$ 200 mil.

Uma equipe formada pelas Polícias Rodoviária Federal (PRF), Civil, Militar, Incra, Adepará e Ministério Público do Estado esteve no local na tarde da última quinta-feira (3) para apurar as
circunstâncias do caso. Durante perícia realizada no local foram recolhidos cartuchos de espingardas de calibre 20 supostamente utilizadas para matar os animais.

"Continua a investigação pela Delegacia de Conflitos Agrários. Eu acredito que a partir de agora, com a oitiva dos proprietários desse estabelecimento, nós poderemos chegar até alguma autoria", afirma o delegado Marcelo Delgado. (G/PA)