INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Menina de Parauapebas ganha o concurso Miss Brasil Mirim

Heloísa participou de um concurso concorrido
Desfilando desde os 5 anos, Heloísa Lima de Sousa, agora com 7, recebeu a coroa mais desejada pelas modelos mirins, a de menina mais bonita do país no concurso Miss Brasil Mirim 2015, que aconteceu na cidade de Uberaba, Minas Gerais.

A aluna da Escola Municipal Olga da Silva concorreu com candidatas de todos os estados e trouxe o título para Parauapebas. Segundo sua mãe, Francisca Lima, o sonho da menina sempre foi ser modelo. Com o título de Miss Brasil Mirim, Heloísa ganha vaga para participar do concurso Miss Universo Mirim que acontecerá em 2016, no Peru.

Há um ano, a garota é uma das crianças atendidas pelo Instituto Samurai Zen, participando das aulas de balé. “Estamos felizes com a conquista da Heloísa, ela é uma ótima aluna e bailarina, merece esse título”, declara Edvane Ferreira, uma das proprietárias do Instituto. (Zé Dudu)