INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

O Prefeito que gostava de crianças












Conta à história que no Brasil, no interior do Estado do Pará, havia uma cidade, que tinha o nome de libertação, onde o Prefeito era muito carismático e tinha o carinho das crianças. Por onde o Prefeito passava era admirado e muito querido pelas crianças.

De origem humilde e simples, o Prefeito era muito dedicado e se esforçava ao máximo para oferecer à população uma vida digna e humana. Mesmo enfrentando as adversidades econômicas que o país atravessava o gestor sempre encontrava uma saída para oferecer alegria às famílias.

Conta à história que o jovem Prefeito era muito perseguido, mas sempre driblava os problemas e em pouco tempo de administração realizou inúmeras inaugurações de obras voltadas para a educação e saúde.

Na véspera do Natal, o Prefeito determinava que sua equipe enfeitasse a cidade para alegrar as pessoas, e em todas as datas – Dia das Mães, Dia das Crianças, assim como outras – ele fazia questão de promover uma grande festa.

Em todos os bairros daquela cidade, o Prefeito era sempre muito aclamado pelas pessoas, principalmente pelas crianças. Uma das grandes graças feitas ao povo foi à entrega 800 casas próprias para de 800 às famílias. Em breve aquela cidade irá ganhar a maior obra na área da saúde: O Centro Especializado em Reabilitação, algo que ainda incomoda e entristece milhares de famílias.

“Deixai vim a mim todas as crianças” disse Jesus. “FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO”, foi à mensagem daquele jovem Prefeito para todo o seu povo. (Ascom)