INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Paraíso (TO): Jovem morre após bater em caminhão na Belém/Brasília

Vítima, 20 anos, chegou a ser levada para hospital mas não resistiu. Acidente aconteceu após motorista invadir contramão, dizem testemunhas.
Carro ficou destruído após a colisão

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente neste domingo (27), na BR-153 perto de Paraíso do Tocantins. A vítima é Welington Espíndola Melo Alencar. Ele conduzia um carro de passeio com direção ao município quando no km 489 bateu em um caminhão que seguia na pista contrária. As informações são da Polícia Rodoviária Federal.
Welington morreu no acidente

Conforme a polícia, testemunhas disseram que Welington estaria dirigindo na contramão. Ao ver o caminhão, ele ainda tentou desviar mas não conseguiu evitar a batida. A vítima ficou presa nas ferragens, chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, mas não resistiu. Welington morava na cidade.

O caminhão, com placas de Petrópolis (RJ), estava carregado de óleo lubrificante. A polícia disse que a pista ficou interditada por duas horas até a retirada dos veículos da pista. (G1/TO)