INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Parazão 2016: Apenas dois times da capital no campeonato

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a primeira rodada do Campeonato Paraense de 2016 que começa no dia 30 de janeiro. Esse ano o campeonato será verdadeiramente estadual, pois apenas Remo e Paysandu são da capital, os demais do interior, sendo que a região Oeste - Santarém - tem 3 times: São Raimundo, São Francisco e Tapajós.

O Parazão começará com clássico entre Tapajós e São Raimundo, em Santarém, no Colosso do Tapajós. No dia 31 de janeiro será a vez do atual campeão paraense, o Clube do Remo, entrar em campo contra o atual campeão da segunda divisão do Campeonato Paraense, o Águia de Marabá. As duas equipes se enfrentam no Estádio do Mangueirão.

No mesmo dia, Parauapebas e Cametá se encontram no Rosenão, em Parauapebas. Fechando a rodada, no dia 1º de fevereiro, o Paysandu recebe o Paragominas, no estádio da Curuzu. São Francisco e Independente folgam na rodada.

Grupo A: Remo, Parauapebas, São Francisco (Santarém), Cametá e Águia (Marabá)
Grupo B: Paysandu, Independente (Tucuruí), Paragomians, São Raimundo e Tapajós (Santarém)