INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Redenção: DMTT intensificará fiscalização nos feriados de Natal e Ano Novo

Trânsito será fiscalizado nos feriados de Natal e Ano Novo
Uma ação conjunto entre Departamento Municipal de Trânsito e Tráfego (DMTT), Polícia Militar e Civil, vai intensificar a fiscalização no trânsito de Redenção nos períodos de feriado de Natal e Ano Novo. A fiscalização consistirá na averiguação de documentação de veículo e dos condutores, com o objetivo de evitar o aumento no número de acidentes e veículos com documentação irregular.

O diretor do DMTT, Pedro Rodrigues adiantou que a fiscalização não para nunca, mas será intensificada nesses feriados, pois a cidade recebe grande número de veículos de outas cidades, cujos condutores vêm para visitar parentes. “Mesmo com número insuficiente de agentes de trânsito a fiscalização será feita nos locais de maior movimento de carros e motos”, citou Pedro Rodrigues.

Recentemente o DMTT adquiriu com recursos próprios três motos novas que vão ajudar na fiscalização, possibilitando maior mobilidade dos agentes em vários pontos mais críticos do tráfego de Redenção.

“É importante que os condutores de veículos fiquem atentos para que os documentos do veículo e pessoais estejam em dias para evitar constrangimentos e retenção do veículo”, Pedro Rodrigues.