INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Redenção: Escolinhas de 7 cidades participaram do Redencup 2015

Galo levou a maioria dos troféus
Aconteceu no último fim de semana a 10ª edição do Reden Cup Interestadual de Futebol de Base. Competição tradicional que reúne equipes de várias partes do estado. Estiveram presentas as equipes da Ponte Preta, de Conceição, Ourilândia do Norte, Casa de Tábua, Sulamérica, de Canaã dos Carajás, Xinguara e Santana. A competição teve inicio no último dia 10 e terminou no domingo (13) na Arena Serrinha que foi o palco principal do torneio. Foram 4 dias de torneio que levaram muitos pais ao estádio e reuniu cerca de 600 atletas.
13 de Maio mostrou muita qualidade 

A Escolinha do Colorado foi a principal destaque levando 3 taças de Campeão. Conquistou o título nas categorias Sub-18, Sub-16 e Sub-15, sob o comando do jovem técnico Joãozinho. Na categoria Sub-13, o Titulo ficou com o 13 de Maio que venceu o Herdeiros nos pênaltis. Time comandado pelo técnico Wanderson. Fechando a lista dos campeões ficou a Ponte Preta, de Conceição do Araguaia, que levantou a taça no Sub-12.

"Foi um sucesso o Reden Cup de 2015. Quero agradecer todas as equipes, a Comissão de Arbitragem e a todos os que participaram direto ou indiretamente desse evento", ressaltou o organizador do torneio, Edvan Rodrigues.

A competição teve o apoio total da Prefeitura Municipal de Redenção, através da Secretaria de Esportes e da Liga Esportiva de Redenção. (Eliseu Alves)