INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Redenção: Vendas estão fracas neste Natal

Vendas estão em baixa nessa época de Natal
Donos de loja de Redenção, reclamam do fraco movimento no comércio. Mesmo na época de Natal, quando a procura costuma ser grande as vendas continuam baixas. De acordo com o presidente do Sindicato Patronal do comércio, a queda de 30% nas vendas vem sendo registrada desde agosto deste ano e a inadimplência cresceu 20%.

Nas lojas o cenário é de vendedores com os braços cruzados e ninguém comprando. Nem os desconto de 40% na vitrine - raro nessa época do ano - são o suficiente para reverter a situação.

Muitas lojas da cidade fazem o que podem para aquecer as vendas. Uma delas oferece parcelamento em 10 vezes, com a primeira parcela para março de 2016, mas ainda assim as facilidades ainda não foram o bastante par atrair a clientela.

O presidente do sindicato do comércio de Redenção, Geraldo Amaro, explicou sua estratégia. “A gente tá realmente forçando o desconto para que o cliente procure a nossa loja pra ver se a gente consegue movimentar esse mês de dezembro”, diz.