INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Rio Maria: Buraco em ponte causa acidente

Ponte abandonada causa acidente
Um buraco na ponte do Hélio, que dá acesso ao lixão da cidade, no setor Chácara, em Rio Maria, causou um acidente na manhã de domingo (13), deixou uma pessoa levemente ferida. Segundo informações de populares, a vítima teria tentado desviar de um buraco que há na ponte e acabou perdendo o controle da moto e caindo sobre outro buraco.

Felizmente a motocicleta ficou presa no buraco sobre a ponte e não caiu no rio Maria. Populares disseram que para retirar a moto do buraco foi necessário o uso de uma motosserra.

A ponte já foi alvo da população, que segundo a Polícia Militar, teria ateado fogo como forma de protesto contra as más condições no local, que está bastante deteriorada e colocando em risco quem precisava passar por ela.

"A madeira que dá sustentação à ponte está danificada, apodrecida, e o risco de provocar um acidente mais grave ou até mesmo de desabamento é iminente", relata um morador.

Populares relataram que uma equipe da Prefeitura Municipal de Rio Maria teria iniciado um trabalho de recuperação da ponte, onde apenas tamparam os buracos com tábuas. (Texto e Fotos: José Augusto)