INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

São Félix do Xingu: Assaltantes estupram mulher e mata marido com tiro na nuca

Antônio não teve chance de defesa
A Polícia Civil de São Félix do Xingu instaurou inquérito para apurar um crime de latrocínio e estupro, ocorrido às margens PA-279, na noite do último sábado. Um casal que viajava em uma motocicleta para Tucumã, foi atacado pelos meliantes.

De acordo com as informações da polícia, o casal deixou a cidade de São Félix do Xingu, por volta das 23 h do último sábado, e foi seguido por uma dupla de desconhecidos que viajava em uma motocicleta modelo NXR Bros. Após passar pela Agrovila, os malfeitores abordaram o motoqueiro Antônio Vieira dos Santos, fazendo com que ele estacionasse a motocicleta.

De arma em punho, os larápios estupraram a mulher e depois mataram o marido com um tiro na nuca. Após o crime, os assassinos subtraíram os objetos do casal e seguiram pela PA-279 em sentido ignorado pelo polícia.

O chefe da Superintendência Regional de Polícia Civil do Alto Xingu, delegado Henrique Gabriel, está à frente das investigações, no sentido de identificar e prender os autores do crime bárbaro.