INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

São Félix do Xingu: Município ganha rádio FM comercial

O Grupo Correio pertence à família Chamon que comprou o jornal Correio do Tocantins, de Marabá, e uma emissora de TV em Redenção.
A emissora entrará no ar em breve com foco no jornalismo

O grupo de comunicação Correio se prepara para iniciar a implantação no município de São Félix do Xingu de uma emissora de rádio FM comercial. A emissora entrará no ar em breve com foco no jornalismo, algo inexistente nas atuais rádios da região, que assim deixam seus ouvintes desinformados.

O sistema de comunicação na região engloba jornal impresso, emissoras de televisão filiada ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), gráfica, transportadoras de produtos alimentícios e emissoras de rádios em cidades de Marabá, Curionópolis, Canaã dos Carajás e agora na região da PA-279.

A equipe técnica em eletrônica comandado pelo os experientes profissionais nos serviços em radiodifusão, Sidnei Rufino, Renato Lima e Marleudo Nascimento o "Dentinho", explicam que a Rádio Correio FM (88,5) vai entrar definitivamente no ar em São Félix do Xingu.

Contando com equipamentos de ponta e alta tecnologia, a Rádio Correio FM vem com inovações e será a única emissora FM da região da PA-279 a utilizar a tecnologia com sistema de transmissão digital. (Roney Wydiamaior)