INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Seleção de Ourilândia vence Redenção e conquista título da Copa Extremo Sul

Barruan - El Matador
O jogo teve a transmissão da rádio Oriente de Redenção com a equipe Bola de Ouro: João Carlos Kalegari, Otávio Araújo e Wilson Batista. Apoio técnico de Banana e André Belém. Antônio Lacerda e Beto Siqueira, de Rio Maria, como convidados.
Ourilândia é campeã/2015 

Depois de dois vices, a seleção de Ourilândia do Norte levantou o troféu de campeã da Copa Extremo Sul após vencer Redenção, no segundo jogo da final, por 3 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo (13/12), em Ourilândia, no estádio Necão.
Houve carreata após a conquista do título

O atacante Barruan, de quase 40 anos, fez dois gols e foi o grande nome da partida, mostrando que idade não é problema para quem sabe jogar. Tiago fez o terceiro gol da seleção de Ourilândia.

Ficha técnica
Ourilândia: Max, Aldo, Raílson, Gilmar e Ramires; Diego (Tiago), Leozinho, Leo Moura (Willian) e Adrianinho (Foster); Barruan e Maurício. Técnico: Alan Ribeiro,de 40 anos.
Redenção: Welk, Caio, Cleiton e Esquerdinha; Nino, Pereira (Jean), Maranhense e Leandrinho (Leleco); Douglas e Uillon. Técnico: Nenzinho.
Trio de árbitros (Rio Maria) deu um show de atuação

Árbitro (Liga Esportiva de Rio Maria): Adelton Carneiro; auxiliares: Jociel Ferreira e Silvano da Conceição. Delegado do jogo: Antônio Carlos.
(Fotos: Renildo Ferreira)