INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

TO: Comerciante desiste de restaurante após furtos: 'Os bandidos venceram'

Restaurante no Jardim Aureny II foi furtado três vezes nas últimas semanas. Mulher decidiu fechar as portas e deixou uma faixa com o desabafo.
"O crime compensa", desabafa dona de restaurante

Uma comerciante da região sul de Palmas resolveu desistir do negócio depois de ter o restaurante arrombado e furtado três vezes nas últimas duas semanas. O estabelecimento fica no setor Jardim Aureny II, em frente ao ginásio Ayrton Senna. Nesta terça-feira (8), a mulher resolveu fechar as portas e protestar com uma faixa.

A mensagem deixada pela mulher diz: "Senhores clientes, fechamos porque os bandidos venceram". Segundo Maria dos Anjos, deixar a mensagem foi uma forma de desabafar.

"Foi um desabafo. A forma de dizer como eu me sinto. O meu sentimento está resumido na faixa. Me sinto muito mal, como se não tivesse nenhum valor", disse. A comerciante conta que abriu o restaurante há dois meses e foi alvo dos ladrões quatro vezes no total. Na primeira vez, segundo ela, os criminosos levaram a placa do estabelecimento.(G1/TO)