INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

TO: Homem suspeito de estuprar duas enteadas é preso

Irmãs foram abusadas quando tinham entre oito e 10 anos, diz polícia. Suspeito foi preso nesta sexta-feira (18) em Araguatins.

Suspeito de estuprar duas crianças, Genival Borges de Oliveira, 40 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (18) em Araguatins, extremo norte do Tocantins. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, as meninas são enteadas do lavrador e moravam na zona rural com o suspeito e a mãe delas.

Segundo a polícia, uma das crianças atualmente tem 10 anos e era abusada pelo homem desde os oito. Já a outra menina, que está com 17 anos, teria sido abusada entre os oito e 10 anos.

O caso foi levado à polícia pelo Conselho Tutelar do município, após denúncia recebida pelo órgão. Ainda segundo a SSP, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) acompanhou o caso e emitiu um relatório. (G1/TO)