INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

TO: Polícia registra três acidentes em um dia

Três acidentes foram registrados nesta quinta-feira (24), na região sul do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma pessoa morreu e seis pessoas ficaram feridas. As batidas aconteceram na BR-242 e BR-153.

Um dos acidentes foi na BR-242, entre Gurupi e Peixe. Duas pessoas estavam em uma caminhonete, que saiu da pista e capotou. O motorista ficou gravemente ferido e o passageiro Paulo Henrique dos Santos Barbosa de 18 anos morreu no local.

Também na BR-242, sentido Formoso do Araguaia, um carro de passeio capotou com cinco pessoas, todas ficaram feridas, uma em estado grave. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi.

O outro acidente foi registrado pela PRF na BR-153 sentido Aliança do Tocantins, onde houve uma colisão lateral entre dois carros de passeio, durante uma ultrapassagem. Ninguém ficou ferido, segundo a polícia.