INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Altamira: Filho suspeito de mandar matar os pais depõe na polícia

Henrique Buchinger Alves pode ter participação na morte dos pais e irmão. O crime aconteceu no último dia 6 de janeiro em Altamira.
Filho do casal nega participação no crime

O jovem suspeito de matar os pais e o irmão mais velho chegou em Altamira, no sudeste paraense, no início da tarde desta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Civil do Pará, Henrique Buchinger Alves, filho do casal Luís Alves Pereira e Irma Buchinger Alves teria participação no assassinato dos pais e do irmão mais velho Ambrósio Buchinger Neto.

O crime aconteceu no último dia 6 de janeiro em Altamira, no sudoeste do Pará. A motivação e as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas.

O suspeito foi preso na terça-feira (19) em Goiânia (GO). Outros três homens também foram presos e estão à disposição da Justiça na mesma casa penal. As prisões ocorreram simultaneamente durante a operação policial denominada "Iscariotes", de cumprimento de mandados de prisão temporária decretados pela Justiça de Altamira.

Os presos são suspeitos de envolvimento direto nas mortes das vítimas. (G1/PA)