INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Altamira (PA): Preso suspeito de envolvimento na morte de família

Anderson Moraes se apresentou à Polícia Civil nesta segunda-feira, 25. Casal de empresários e um dos filhos foram mortos no dia 6 de janeiro.

A Polícia Civil apresentou na noite desta segunda-feira (25) um homem suspeito de envolvimento na morte de três pessoas da mesma família em Altamira, no sudoeste do Pará. O casal de empresários Luís Alves Pereira e Irma Buchinger Alves e o filho mais velho do casal, Ambrósio Buchinger Neto, foram mortos na madrugada do dia 6 de janeiro durante uma invasão à sua residência.

Anderson Moraes se entregou na manhã desta segunda e foi apresentado pela Polícia Civil como o quinto preso suspeito de participação no crime. Também foram presos Matheus de Oliveira Costa e Francisco Denis Leite, em Altamira, e Aguinaldo Soares em Itaituba, além de Henrique Buchinger Alves, filho do casal de empresários, preso em Goiânia (GO) no dia 19. Henrique prestou depoimento em Altamira na noite desta segunda. (G1/PA)